Evento
Workshop Surf Salvador 2018
Evento contou com Lapo Coutinha e Wilson Ribeiro, o WR, como palestrantes.
Por Muniz Neto em 23/04/18
 

No último sábado, 21, aconteceu no auditório do SINDHOTÉIS, em Stella Maris, Salvador, um workshop sobre tendências de julgamento, novos rumos do surf competição e debate aberto sobre o formato do nosso esporte para as olimpíadas de 2020.

 
Da direita pra esquerda: Carlão (programa "Nas ondas com Carlão"), Lula Maltês, Muniz, Lapo Coutinho e Wilson Ribeiro. Na frente, Saulo Nazareno, o organizador do evento.
Divulgação
 
Publicidade

Atuaram como palestrantes: Marco Pelegrino, diretor técnico da Federação Baiana de Surf; Lapo Coutinho, Head Judge da WSL por mais de 20 anos; Wilson Ribeiro (WR), Head da WSL South América; Carla Circenis, ex-atleta, bióloga e educadora ambiental; Carlos Guilherme, Head da FBS e Zezito Barbosa, representando os blocos teccel e trazendo novidades sobre o futuro das pranchas de surf.

"Foi um curso muito importante e enriquecedor. Vários temas abordados, presença de palestrantes com muito gabarito e know-how. Estou muito satisfeito com o resultado. Valeu cada centavo de real investido. Vamos em frente, adquirindo aquilo que nunca conseguirão nos tirar... Conhecimento!", relatou Muniz Neto, que juntamente com Camila Oliveira, representaram Sergipe no evento.

Confira as fotos:

 
 

Wilson Ribeiro palestrando nesse momento. #conhecimento #surf #surfolimpico #esporteolimpico

Uma publicação compartilhada por Muniz Neto (@muniz__neto) em

 

Marco Pelegrino @marcopellegrino33 (fbs) palestrando #surf

Uma publicação compartilhada por Muniz Neto (@muniz__neto) em

 
 

Adquirindo aquilo que nunca nos tiram... conhecimento!! #treinamento #reciclagem #surf #campeonatos

Uma publicação compartilhada por Muniz Neto (@muniz__neto) em

 
 
 
 
 
Publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Veja também:
 
 
 
 
 
 
 
Mais Notícias
 
 
 
Publicidade