Localismo
Locais vandalizam carro de fotógrafo que divulgou pico
Por Redação Waves em 12/01/18
 

Depois de fotografar uma onda rara em Plymouth Sound, Inglaterra, o surfista Ben Landricombe, 36, teve o carro vandalizado por locais furiosos com a divulgação das imagens no jornal local Plymouth Herald.

Logo depois da publicação, Ben contou ao mesmo jornal que começou a receber mensagens ameaçadoras pela internet. “Diziam que iam me bater”, contou o fotógrafo amador.

 
Carro de fotógrafo é pichado e tem os pneus furados por locais na Inglaterra.
Reprodução
 
 
 

A página com as fotos também foi inundada por comentários de raiva. “Demora anos para nós, surfistas locais, viajarmos ao pico em diferentes marés e condições de swells para a nossa vantagem. Uma foto e está tudo acabado”, dizia um dos comentários.

No dia seguinte, o carro de Landricombe foi pichado e teve os pneus furados em sua residência com os dizeres “kook” (algo como prego) e “Surf Snitch” (dedo-duro).

“Foi um acidente e eu apenas quis tirar fotos de alguns ângulos interessantes da onda”, disseLandricombe ao site The Inertia. “Não sou um cara mau. Queria que nunca tivesse tirado aquelas fotos, mas a lição foi aprendida”, completou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Veja também:
 
 
 
 
 
 
 
Mais Notícias